Aposta fatal: toma garrafa de Tequila e morre a caminho do hospital

0
634
Imagem ilustrativa

A coisa não está fácil pra ninguém. Kelvin Rafael Mejía, 23 anos, morreu depois de tomar uma garrafa de Tequila numa festa em uma casa de shows na cidade de La Romana, no sudeste da República Dominicana, resultado de uma aposta.

 

Ele propôs uma disputa aos donos da casa de shows, dizendo que por cerca de R$ 2 mil tomaria de uma só vez uma garrafa de Tequila. O desafio foi aceito, e ao tomar a bebida, o rapaz desmaiou e morreu por intoxicação alcoólica após receber o dinheiro.

 

Com base em imagens de um vídeo, policiais disseram que Kelvin tomou a garrafa de bebida de uma só vez. Por isso quase não conseguia ficar em pé, chegando a ser amparado por funcionários da casa. Quando recebeu o dinheiro da aposta, não mais se equilibrava, a cabeça tombou para o lado e desmaiou.

 

Kelvin chegou a ser socorrido ao hospital por uma ambulância depois de ser levado ao banheiro da boate, mas morreu a caminho. Ele era casado e recentemente sua mulher teve o primeiro filho do casal. Não foi informado se ele estava com dificuldades financeiras.

 

À imprensa, Ellis Gomez, gerente da boate, disse que a administração da casa de shows não tinha conhecimento da aposta e que foram os amigos da vítima que organizaram o desafio. “Aqui só fazemos concursos de dança e brincadeiras no palco, desde que não envolvam bebidas alcoólicas”, garantiu o gerente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here