Cena de terror! Homem com filho no colo é sugado para dentro de túmulo

0
233
O homem e o filho foram resgatados do túmulo pelos bombeiros

“Foi como se uma coisa estranha estivesse me puxando para o além”. Essas foram as palavras assustadas de um homem que caiu dentro de uma sepultura no cemitério Cruz das Almas de Lages, na serra catarinense, na tarde de domingo.

 

O homem, cujo nome está sendo mantido em sigilo para que ele não sofra gozações, estava com o filho no colo e quebrou o tornozelo na queda. O garoto nada sofreu.

 

Por sorte, dentro do túmulo de um metro de profundidade não tinha caixão. De acordo com a administração do cemitério, o homem fazia uma visita, quando pisou sobre o granito de uma sepultura, que não resistiu ao peso dele e da criança e cedeu.

 

O túmulo onde ocorreu o acidente fica entre duas sepulturas com caixões enterrados. Contudo, o administrador do cemitério disse que mesmo que o rapaz tivesse pisado sobre eles, atingiria apenas o concreto que separa o corpo da tampa de granito.

 

Se queixando de dores no tornozelo, o rapaz e o filho dele foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados ao pronto-socorro mais perto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here