Do próprio veneno: pastor denuncia calote por parte de fiéis e pastores

0
833
O apóstolo Agenor está sentindo na pele o que todos fiéis já sentem faz tempo (Foto: reprodução)

A julgar pelas reclamações do apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, o feitiço está virando contra o feiticeiro, e eles, que por tanto tempo foram acusados de extorquir fiéis ingênuos, começam a provar do próprio veneno. E não estão gostando nada disso.

 

Tanto é que o referido apóstolo gravou um vídeo e postou nas redes sociais reclamando de alguns fiéis e até mesmo de pastores de sua igreja, que segundo ele estão agindo de má fé com ele e com sua obra. Agenor Duque está uma fera e promete providências enérgicas.

 

Ele denuncia que uma pessoa de má fé doou à igreja um veículo Gol bola, que valia R$ 6 mil, mas tinha uma dívida de R$ 9 mil, que só foi descoberta depois que foi assinado o recibo de compra e venda. Em vista disso, a dívida passou para a igreja, o que deixou o religioso enfurecido pelo golpe.

 

Em virtude disso, Agenor afirma que no caso de doações de carros e imóveis feitas pelos fiéis, cuidados devem ser tomados para evitar prejuízos para a igreja, inclusive enviando fotos das doações e documentos para que o pastor Alberto faça um levantamento da documentação.

 

E tem mais. O apóstolo relata que há casos de pessoas que doaram carros para a igreja, e que esses veículos estavam sendo processados. “Na hora de aceitar doações de veículos e imóveis é preciso verificar se eles não são objetos de execução, herança ou até mesmo penhora”, afirma ele.

 

Outra preocupação do apóstolo é com relação a um pastor, que não disse o nome, que está comprando carro novo. “A igreja está endividada e o pastor comprando carro. Muito estranho. Como pode comprar carro com o salário que ganha? Vamos fazer uma investigação rígida”, promete o apóstolo.

 

Em seguida, Agenor garante que punirá os pastores que estão desviando dinheiro da igreja e alerta que está enviando três pessoas, que disfarçadas de membros, vão rodar as igrejas para descobrir as falcatruas e o pastor que for pego com a mão na massa, será expulso e preso.

 

Ao finalizar, o apóstolo diz que a pessoa de quem está falando sabe quem é. “Você sabe que eu estou na sua cola, e o próprio espírito de Deus também está. E mesmo que ele se afastou de ti, ele te avisou que sua casa vai cair. Você vai ser preso por estelionato, como ladrão”, finaliza Agenor Duque.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here