É o apocalipse. Cabrito nasce com cara de gente e causa terror em comunidade

0
7998
O cabrito nasceu com feições de ser humano e causou pânico (Foto: reprodução)

Moradores da comunidade rural de San Luís, na Argentina, viveram momentos de terror com o nascimento de um cabrito com rosto de gente. Rapidamente a notícia se espalhou pela comunidade e houve até quem dissesse que se tratava da chegada da besta do apocalipse.

 

Pessoas religiosas se reuniram para rezar pedindo proteção à Deus, outras se embrenharam na mata procurando um local seguro para se esconder, e houve até que tentasse se matar, mas foi impedido à tempo pela turma do “deixa disso”.

 

O animal, que morreu no parto, tinha feições humanas, com os olhos saltados e a ausência do maxilar. Gladys Oviedo, proprietária do cabrito, assustou quando viu o pânico causado nas pessoas por seu animal e ficou muito preocupada com o que poderia ter ocorrido de pior.

 

A repercussão foi tão grande, que chamou a atenção até da polícia, que esteve na propriedade de Gladys e levou o cabritinho morto para ser analisado por especialistas, que disseram que o animal pode ter tido um problema genético que causou a má formação na cabeça.

 

De acordo com os especialistas, o cabrito pode ter nascido com o problema denominado homocigosis, que ocorre sempre quando a mãe e o pai são parentes próximos.

 

Assista o vídeo no qual o cabrito com cara de gente é apresentado na propriedade onde nasceu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here