Empresário agride ex-funcionária em elevador e rouba dinheiro da rescisão

0
520
Empresário agride com joelhada ex-funcionária em elevador…

Sem saber que estava sendo gravado pelas câmeras de segurança de um elevador, o empresário Almir Souza foi filmado agredindo sua ex-funcionária e tomando todo o dinheiro que ela tinha acabado de receber em decorrência da rescisão contratual.

 

Logo depois do acordo demissional em que recebeu R$ 3 mil de verba rescisória pelos dois anos que trabalhou no restaurante de Almir em Curitiba/PR, a funcionária, cujo nome está sendo mantido em segredo, dirigiu-se ao elevador seguida pelo ex-patrão, que também decidiu sair do prédio.

 

Assim que a porta do elevador se fecha, Almir aproxima-se da ex-funcionária xingando. Em seguida aplica-lhe uma joelhada e toma sua bolsa onde estava o dinheiro do acerto e sai do elevador. A vítima tenta se defender, mas não tem força suficiente e é facilmente dominada pelo brutamontes.

 

… e rouba o dinheiro que tinha acabado de pagar pela rescisão contratual (Fotos: reprodução)

Assim que saiu do elevador, a vítima dirigiu-se ao 1º Distrito Policial, onde registrou queixa contra o ex-patrão, que deverá ser indiciado por roubo, agressão física e ameaça. O delegado responsável pelo inquérito requisitou a filmagem do crime.

 

O advogado do Sindhoteis (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia) de Curitiba, informou que a ex-funcionária foi ameaçada por Almir, que a ameaçou, dizendo que algo pior poderia lhe acontecer, se ela tomasse alguma medida contra ele.

 

À imprensa, o empresário disse que vai se pronunciar sobre ocaso em breve.

 

Assista ao vídeo e veja como agiu o empresário para tomar o dinheiro de sua ex-funcionária.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here