Haja fraldas e leite! Depois de 17 tentativas mulher da à luz seis bebês

0
942
Casal super feliz com a chegada dos seis novos membros da família (Foto: reprodução)

O casal Adeboye Taiwoe e Ajibola Taiwo, da Nigéria, terá que se virar para dar conta de cuidar dos seis novos componentes da família. E haja dinheiro para comprar tantas fraldas e leite, já que Ajibola, depois de 17 anos tentando se engravidar, deu à luz seis bebês no dia 11 de maio último.

 

Como nasceram prematuros, os bebês (três meninos e três meninas) permanecem na UTI neonatal do Hospital da Virgínia Commowealth University, nos Estados Unidos, onde ocorreu a cesariana. Os familiares e amigos estão felizes com o acontecimento.

 

Os seis bebês, apesar de prematuros, passam bem (Foto: reprodução)

Ajibola, que recebeu alta na quarta-feira, 24, visita seus filhos no hospital com freqüência, já que a proximidade com os recém-nascidos é muito benéfica para a saúde deles. Ela conta com o total apoio do marido, que a acompanha nas visitas ao hospital.

 

Em novembro Adeboye e sua mulher ouviram batidas de quatro corações por ocasião a primeira ultrassonografia. Foi emoção total, segundo eles, mas somente em janeiro descobriram que havia mais dois bebês a caminho. “Eu fiquei animado. Pela primeira vez, estávamos esperando”, disse o pai.

 

Ronald Ramus, diretor da maternidade, disse que o hospital atravessando uma extraordinária jornada junto com a família, e destaca que o desenvolvimento de uma relação com os pais é um componente crucial para diminuir os riscos que prematuros enfrentam em suas primeiras semanas de vida.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here