Homem coloca corpo da mulher em freezer e amante assume sua identidade

0
3219
Arturo e Katrina foram presos e a fiança foi arbitrada em um milhão de dólares (Foto: reprodução)

O casal Arturo Novoa, 31 anos, e Katrina Layton, 34 anos, foi preso sob acusação de ocultar o corpo de Shannon Graves, 28 anos, encontrado em um freezer na cidade de Campbell, em Ohio, nos Estados Unidos. Shannon morava com Arturo, e depois de sua morte, Katrina assumiu sua identidade.

 

Alegando estar sem energia em sua residência, Arturo pediu a um amigo que guardasse seu freezer. Ao inspecionar o freezer, o amigo encontrou o corpo da mulher e ligou para a polícia. O casal foi preso e, para aguardar julgamento em liberdade, terá que pagar uma fiança de um milhão de dólares.

 

O tenente Doug Bobovnyik disse que a polícia aguarda o resultado da autópsia que deverá confirmar a identidade do cadáver e as causas da sua morte. Enquanto isso, os policiais ouvem testemunhas e analisam movimentações bancárias da vítima, que está desaparecida desde fevereiro deste ano.

 

Shannon teve o corpo colocado dentro do freezer pelo namorado (Foto: reprodução)

Enfatiza a promotora Dana Lantz, que o levantamento dos dados é necessário, porque Katrina assumiu a identidade da vítima após o seu desaparecimento. “Ela mudou para a casa de Shannon, dirigia seu carro, usava seu celular, cartões de crédito e cuidava do cachorro da vítima.

 

A irmã da vítima, Debbie DePaul, em depoimento à polícia afirmou que Shannon foi vista pela última vez em meados de fevereiro, e desde então não mais deu notícias. Em vista disso, foi adicionada ao painel de pessoas desaparecidas de Ohio no início do mês de junho.

 

Por enquanto Arturo e Katrina respondem por ocultação de cadáver, mas, assim que a perícia indicar a causa da morte, os dois poderão ser indiciados também por assassinato. Familiares, parentes e amigos de Shannon estão indignados com o acontecimento.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here