Homem não consegue satisfazer a mulher na cama e leva coça memorável

5
10455
Foto ilustrativa

Um homem foi violentamente agredido por sua mulher sob acusação de não a ter agradado na cama. Trata-se de Li Wu Lin, 32 anos, que pelo fato de não ter conseguido satisfazer sexualmente a esposa Yin Wang Lin, 30 anos, na cama, acabou levando uma coça de deixar saudades.

 

O fato ocorreu no vilarejo de Klang, na Malásia, na segunda-feira, 14. Segundo Li Wu, que trabalha em uma fábrica da cidade, o apetite sexual de sua mulher é infindável. Em vista disso, ele é obrigado a satisfazê-la no mínimo sete vezes ao dia, mesmo quando chega em casa muito cansado do trabalho.

 

À polícia, o marido agredido contou que vem suportando maus tratos há vários anos, deixando claro que nas vezes que deixou de atender a mulher, teve que se ajoelhar e ser punido com uma vara de bambu em várias partes do corpo. Só que dessa vez decidiu procurar ajuda das autoridades.

 

Ao chefe de Polícia Kuan Chee Heng, Li Wu reclamou dos abusos sofridos. Ele disse que não agüentava mais ser vítima de violência doméstica praticada pela esposa e queria providências. “Ela é insaciável. Nada acaba com aquele desejo sexual dela. Já não agüentou mais”, disse o malásio em desespero.

 

O chefe de polícia constatou que Li apresentava várias marcas de agressão em todo corpo e nádegas. O casal tem vários filhos. Li foi aconselhado por Heng a ter uma conversa com a mulher na tentativa de convencê-la a procurar ajuda médica e aconselhamentos.

 

Ao deixar claro que se tratava de caso médico e não de polícia, o responsável pela Polícia Comunitária garantiu que só neste ano já recebeu uma média de oito relatos de maridos abusados por suas mulheres, mas pode haver muitos outros casos que não são relatados por vergonha dos maridos em denunciar.

 

Ao que parece as mulheres desses países orientais são mais quentes que as ocidentais. O chefe de polícia enfatizou que a idade das vítimas varia de 30 a 40 anos, mas já recebeu queixas também de homens com mais de 50 anos. “Há casos de esposas que usam até facas para ameaçar os maridos”, finaliza.

 

 

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Uai só a tecnologia tá aí, se a mulher não se satisfez com rola de carne enfia uma de borracha nela grossa e bem grande, a ponto dela gemer, e a faz bastante carinho na mulher até ela se sentir satisfeita. Homem que é homem satisfaz a mulher nem que seja com rola de borracha. Aí da tem as elétricas que só falta matar a mulherada de prazer. Jeito tem basta ter amor de verdade entre os dois.

    • Nossa que safadinha!!!! Queria uma dessa aqui na minha cama ela ia ver uma rola de verdade sendo penetrada nessa buceta insaciável ia fazer ela gozar umas 3 vezes antes da penetração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here