Mulher resolve fazer economia e acaba sem cabelos e parte do couro cabeludo

0
959
Segundo médicos, Kirsty não vai recuperar os cabelos que perdeu (Foto: reprodução)

Se você é daquelas mulheres que acham que é melhor economizar fazendo as coisas em casa ao invés de contratar um bom profissional, acompanhe a seguir o que aconteceu com a dona de casa Kirsty Weston, que tentou pintar os cabelos sozinha e se deu muito mal.

 

Ela, que é britânica, queria fazer um efeito colorido chamado cabelo de unicórnio, mas terminou ferida e careca ao ter grande parte do couro cabeludo queimado e perdeu os fios de forma irreversível, mesmo tendo seguido as instruções da embalagem do kit descolorante que havia comprado.

 

Kirsty afirma que antes do tempo indicado para lavagem começou a sentir a cabeça arder. “Em 15 minutos meu cabelo estava literalmente liberando fumaça. A dor era tão forte, que eu senti que ia desmaiar. Aconteceu de repente e foi ficando pior rapidamente”, relatou a mulher.

 

Em decorrência disso o rosto dela inchou e ela foi para o hospital, onde foi medicada com antibióticos, mas de nada adiantou. As queimaduras ficavam cada vez mais graves e a inglesa já não conseguia mais nem abrir os olhos de tanto inchaço na face.

 

Quando o cirurgião plástico que a atendeu levantou seus cabelos, a maior parte do couro cabeludo saiu com o cabelo de Kirsty. Ela passou por cinco cirurgias e retirou parte da pele da perna para preencher o couro cabeludo. Agora usa peruca para substituir o cabelo que não mais crescerá.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here