Numa água de fazer inveja em gambá prefeito bebum prestigia festa distrital

0
637
Prefeito bêbado não diz nada com nada e arranca risos da platéia (Foto: reprodução)

Falando mais que maritaca em época de acasalamento e mais bêbado que peru em véspera de Natal, o prefeito Guga de Paula (PP), de Cantagalo, no Centro Fluminense, discursou na maior manguaça. Com dificuldade para se expressar em decorrência do álcool, provocou risadas e comentários diversos.

 

Em seu terceiro mandato, apareceu do nada no Distrito de Santa Rita da Floresta, onde estava sendo realizada a tradicional Festa de Maio, que teve a ajuda de R$ 7.900,00 da administração pública. Do palco, no qual custou a subir, Guga agradeceu o apoio e prometeu patrocínio maior no próximo ano.

 

No palco o prefeito Guga foi uma atração a mais para a Festa de Maio (Foto: reprodução)

Pra lá de Bagdá e tropeçando nas palavras, o prefeito disse que no próximo ano, vai dar um valor maior “para pagar a porra toda”. Prosseguindo, tentou negar que estivesse bêbado. Mas, como mal conseguia ficar em pé, admitiu a carraspana e ainda perguntou à galera: “Quem não bebe?”.

 

Os assessores e bajuladores de plantão cuidavam para que o prefeito pinguço não caísse do palco, enquanto a platéia ria a valer das peripécias do administrador doidão, que com voz arrastada pedia: “Quem quiser falar mal de mim, não fala mal de mim não. Sabe por quê? O prefeito é doidão!”

 

Eleito com 69% dos 16 mil votos válidos de Cantagalo, Guga é muito popular na cidade, o que não evitou que sua aparição naquela situação fosse motivo de críticas por parte de alguns internautas. Mas o povo cantagalense foi em sua defesa, dizendo que “é melhor se embriagar do que roubar”.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here