Os pinguços piram! Empresa instala bebedouros de tequila pela cidade

0
519
As pessoas não acreditavam no que estavam vendo (Foto: reprodução)

Imagine se essa moda pega. A José Cuervo, uma das marcas mais famosas da bebida mexicana, resolveu comemorar o Dia Nacional da Tequila, ocorrido no último dia 24, com a instalação de fontes de tequilas em pontos turísticos de Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

A iniciativa fez tanto sucesso, que os bebedouros ficavam sempre ocupados e filas enormes se formavam para dar uma beiçada na bebida cobiçada por amantes de uma boa tequila. Segundo informações, houve até casos de pessoas que estavam indo para o trabalho e resolveram ficar por ali mesmo.

 

O jeito irreverente de se comemorar o Dia Nacional da Tequila virou assunto nas redes sociais e à medida que pessoas tomavam conhecimento, maior ficavam as filas nas estações batizadas de H2Cuervo. Essas estações eram controladas por seguranças, para evitar a participação de menores.

 

Contratados pela marca para comprovar a maioridade legal de quem era atendido, os seguranças tinham também a função de organizar a ordem dos participantes para evitar confusão. Mesmo assim foram registrados casos de pessoas que entraram na fila mais de uma vez.

 

Um brasileiro que está naquele país a passeio, disse que essa iniciativa deveria ser copiada pelo seu país. “Já que brasileiro gosta de copiar quase tudo dos Estados Unidos, bem que poderiam copiar essa ideia e fazer distribuição de cerveja em pontos estratégicos de cada cidade”, sugeriu ele.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here