Pastor tenta andar sobre as águas igual Cristo e é comido por crocodilos

2
4667
O pastor queria imitar Jesus e acabou virando comida de crocodilo (Foto: reprodução)

Jonathan Mthethwa. Esse é o nome do pastor da Igreja dos Último Dias, que numa tentativa de imitar Jesus Cristo, decidiu andar sobre as águas de um rio no Zimbabue, na África, e virou comida para três enormes e famintos crocodilos. Ele foi devorado na frente de vários fiéis, que nada puderam fazer para salvá-lo.

 

De acordo com o diácono Nkosi, vários fiéis tentaram tirar essa ideia maluca da cabeça do pastor, pois o rio era infestado de crocodilos, mas ele afirmou que era protegido de Deus e que sua missão era fazer tudo que Jesus fez. Não teve como tirar a ideia da cabeça do pastor doidão.

 

Jonathan, que estava celebrando um culto à beira do rio no último sábado, estava decidido a mostrar sua fé. Disse aos fiéis preocupados, que com sua fé em Deus, ele caminharia sobre as águas e nem seria tocado pelos crocodilos, que se curvariam diante de sua força em Deus.

 

Depois de 45 minutos de pregação, o pastor sentiu que estava na hora de colocar em prova sua fé e entrou no rio, tentando andar sobre as águas. Antes de alcançar 30 metros de caminhada nas águas, surgiram os crocodilos e o abocanharam, levando-o para o fundo.

 

“Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente”, disse um fiel que participava do culto às margens do rio, segundo um dos fiéis que testemunharam a tragédia.

 

Do pastor só restaram as sandálias e pedaços da roupa íntima. Foram momentos de terror, segundo os fiéis que ali estavam. “Ainda não entendemos como isso aconteceu. Ele jejuou e orou toda a semana. Foi liquidado em uns minutos”, enfatizou uma fiel em estado de choque pelo que tinha presenciado.

 

 

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here