Policiais atraídos por gemidões interrompem sexo de jovens na ponte

0
3531
Os jovens estavam fazendo sexo na mureta dessa ponte abandonada (Foto: reprodução)

No momento em que se dirigiam ao Distrito de Bebedouro, em Linhares/ES, policiais foram surpreendidos por gemidos altos vindos da ponte Getúlio Vargas, sobre o Rio Doce, que está desativada. Imaginando tratar-se de alguém ouvindo os gemidões do whatsapp, os policiais foram até o local.

 

Para surpresa dos policiais, dois jovens nus, de 23 anos, (os nomes não serão divulgados) estavam mantendo relações sexuais sobre a mureta da ponte, correndo o risco de caírem dentro do rio. Em virtude disso, os policiais interromperam o coito e realizaram buscas nos dois indivíduos.

 

Em poder dos jovens os policiais encontraram um papelote de cocaína, quatro cachimbos e uma pedra de crack. Como eles estavam fazendo sexo ao ar livre e na frente das pessoas que transitavam pela outra ponte, os policiais os detiveram e levaram-nos para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

 

No ato da prisão dos dois, seus companheiros criticaram a ação da polícia e pediram para que eles não fossem levados para a delegacia. Eles chegaram a sugerir aos policiais que deixassem os jovens se divertir. Em vista disso, todo mundo foi parar na delegacia de polícia e ficaram à disposição da justiça.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here