Professora é morta com tiros na cabeça ao entrar no carro em estacionamento

0
4998
Ivânia tinha acabado de entrar no carro para ir para casa (Foto: reprodução)

Dois homens ainda não identificados pela polícia mataram com três tiros na cabeça a professora Ivânia Santana, 45 anos, por volta das 22h de terça-feira, 12. Ela estava no estacionamento da escola onde trabalhava em Campo do Brito, Sergipe. A polícia trabalha com a hipótese de execução.

 

Assim que entrou em seu carro para voltar para casa, Ivânia, que estava sozinha, foi surpreendida por dois homens que entraram no estacionamento em uma moto e se aproximaram do seu carro. Enquanto um ficou vigiando, o outro efetuou os disparos. Ato contínuo se evadiram do local.

 

O homicídio está sendo investigado pela delegada Michele de Araújo, que na manhã desta quarta-feira ouviu pessoas próximas à vítima. Michele afirma que pretende esclarecer esse assassinato o mais rápido possível e colocar os responsáveis atrás das grades.

 

Imagens do circuito de segurança do colégio já estão à disposição da delegada, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Michele já tem a motivação para o crime, mas afirmou que não pode divulgar ainda, para não atrapalhar a investigação.

 

Alunos que estavam aguardando o transporte escolar ficaram abalados com o acontecimento e correram para se proteger ao ouvirem os disparos. A professora trabalhava no colégio desde 2009. Família, amigos e colegas de trabalho não se conformam com a violência contra a professora.

 

Recentemente a professora Elaine Maria Tretto foi retirada da sala de aula de catequese que ministrava em uma capela de Estância Velha, no Rio Grande do Sul por um indivíduo usando capacete com viseira, agredida e estrangulada. Seu corpo foi encontrado no banheiro da capela.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here