Rapaz vacilão se complica ao fazer selfie obscena perto de Viatura Policial

0
781
Itallo não pensou nas consequências de seu ato e se deu mal (Foto: reprodução)

O vacilão Itallo Weyder, 18 anos, acabou preso por desacato ao publicar nas redes sociais uma foto debochando da Polícia Civil de Planaltina, em Brasília/DF. Ele já tinha sido levado para a 31ª DP por volta das 10h com um amigo, também de 18 anos, por porte ilegal de drogas.

 

Ao ser liberado depois de prestar depoimento ao delegado de plantão, o jovem saiu da delegacia e fez uma selfie com gesto obsceno em frente a uma viatura policial, mostrando o dedo do meio com sua mão direita. Como a foto foi postada nas redes sociais, rapidamente chegou ao conhecimento dos policiais.

 

Diante do desrespeito de Itallo, os policiais conseguiram um mandado judicial e foram até sua residência no domingo à tarde. Surpreso com a repercussão da postagem, ele foi novamente levado à Delegacia de Polícia, onde acabou sendo autuado por desacato e posse ilegal de drogas.

 

O celular utilizado para fazer a foto e uma quantidade pequena de maconha foram apreendidos na residência de Itallo. Como se trata de infração de menor potencial, ele assinou um Termo Circunstancial e foi liberado. Já em casa, Itallo colocou na capa de seu perfil do Facebook um pedido de desculpa à polícia.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here