Só pena que voou no velório com a chegada da amante do defunto

1
8484
Foto ilustrativa

O pau comeu solto durante o velório de John Robert Hollister, na cidade de Dayton, em Ohio, nos Estados Unidos. O quiproquó teve início, quando do nada apareceu uma amante do morto no funeral e começou a chorar e a falar do seu amor pelo defunto.

 

A mulher, cujo nome não foi divulgado, surgiu repentinamente no velório e se apresentou como a atual namorada do defunto. Ao ouvir aquilo, a viúva Elizabeth H.S. Hollister, ficou furiosa, subiu nas tamancas e exigiu que a mulher fosse retirada do recinto.

 

Como a amante misteriosa se recusou a sair, teve inicio uma briga generalizada, envolvendo diversas mulheres. Era mulher caindo para todo lado, puxando uma o cabelo da outra. Em vista disso, cadeiras e mesas, velas etc caíram para todos os lados.

 

Até o caixão do defunto acabou caindo ao ser esbarrado por duas mulheres que se atracaram numa ferrenha luta. Em poucos minutos o velório de John Robert se transformou num ringue de UFC coletivo. As pessoas que tentavam separar as brigonas também entravam no tapa.

 

Houve várias intervenções no intuito de acabar com o quebra-quebra, mas foi tudo em vão. O arranca rabo só terminou mesmo, quando Elizabeth retirou da bolsa um spray de pimenta e começou a distribuir jatos da substância no rosto dos brigões, provocando uma debandada geral.

 

Com a chegada da polícia os ânimos se acalmaram e o defunto foi recolocado no caixão. As mulheres procuraram os banheiros para retocar a maquiagem e a amante saiu à francesa, tomando rumo ignorado. Os policiais registraram a ocorrência, mas não efetuaram nenhuma prisão.

 

 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here