Tragédia! Cantora morre eletrocutada ao se apresentar em palco de igreja

3
2018
Barbara Weldens foi vítima de eletrocussão e morreu no palco (Foto: reprodução)

Uma parada cardiorrrespiratória provocada por eletrocussão tirou a vida da cantora francesa Bárbara Weldens, 35 anos, durante sua apresentação em um concerto na igreja de Goudron, na França, no âmbito do Festival Léo Ferré, que termina nesta sexta, 21. O fato causou espanto nos presentes.

 

Serviços de emergência intervieram de imediato, mas as tentativas de salvar a vida da cantora não obtiveram êxito. Em vista disso, as autoridades locais abriram inquérito para apurar as causas da morte, bem como descobrir as causas do mau funcionamento do sistema elétrico da igreja.

 

Em ascensão no panorama musical francês, Bárbara Weldens venceu em 2016 o primeiro prêmio do concurso de jovens talentos no Festival Jacques Brel, e o prêmio revelação da Academia Charles Cros. Ela tinha lançado neste ano seu primeiro álbum e estava em meio de uma turnê.

 

Com essa tragédia, Bárbara Weldens entra para a lista de artistas que morreram no palco, da qual fazem parte Bruce Hampton, o baterista Nick Menza (ex-Megadeth), Dimebag Darrel (guitarrista do Pantera) e Mark Sandman (baixista e cantor do Morphine).

 

 

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here