Uso de ambulância por vereador tem que ser punido

19
1495

Por: Elvécio Andrade

A população de Barra de São Francisco/ES espera que o prefeito  Alencar Marim (13), tome providências contra o servidor público – que também é vereador – abrindo uma sindicância ou um PAD, dependendo da gravidade, para apurar o uso da ambulância para ir a uma sessão da câmara.

 

O referido vereador, conhecido como Rafael da Saúde, que foi o mais votado das últimas eleições, chegou pra sessão da câmara a bordo de uma ambulância do Município, como se isso fosse a coisa mais comum do mundo.

 

Durante o tempo que ele estava com a ambulância na câmara, algum cidadão francisquense poderia até morrer por falta de socorro.

 

Isso poderia acontecer comigo, filhos, demais parentes; com você que está lendo essa opinião, até mesmo com parentes de nossos administradores.

 

Aguardamos providências por parte da administração se ficar provado, lógico, que a ambulância foi usada pelo vereador, que é servidor público municipal, depois do horário de trabalho.

 

Que se extenda a apuração, pois há reclamação de que tem servidor público usando veículos da prefeitura para levar e buscar filhos nas escolas.

 

COMPARTILHAR

19 COMENTÁRIOS

  1. Ele tem que se punido pra servir de exemplo. Vamos acompanhar o desenrolar disso. Da decisão nesse caso vai depender o futuro dessa administração. Vamos ver se o novo prefeito vai ou não passar a mão na cabeça desse vereador

  2. Conheço ele faz tempo e posso afirmarbque não é a primeira vez que ele usa veículo da prefeitura para se beneficiar. Na administração do Pereirinha isso era normal.

  3. Perguntar não ofende o presidente da câmara que tem ficha suja como chefe de gabinete vai fazer o que. É decoro parlamentar e o povo francisquense vaivficar quieto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here