Vingança animal. Homem atira em tatu, bala ricocheteia e acerta o seu rosto

0
788
O estado do tatu é desconhecido, mas o animal que atirou está bem (Foto ilustrativa)

Gerou inúmeros comentários o acidente ocorrido com John Carter, que ficou ferido depois de atirar contra um tatu no quintal de sua residência, na madrugada de quinta-feira. Ele, que atirou três vezes contra o animal, acertou um disparo em suas costas, a bala ricocheteou e acertou o seu rosto.

 

O fato foi registrado pela polícia local e o xerife Larry Rowe, do Contado de Cass, no Texas, disse que John atirou no tatu por volta das 3h, ao avistá-lo perambulando pela sua propriedade. “Ao ver o animal ele pegou o revólver calibre 38 e atirou três vezes contra ele, acertando suas costas”, disse.

 

Ao ricochetear na carapaça do tatu, o projétil atingiu John na mandíbula. Ele foi socorrido ao hospital local, onde foi medicado e em seguida liberado. Quanto ao tatu, não há informações sobre o seu estado, já que ele não foi encontrado depois do incidente.

 

O acontecimento, que passou a ser conhecido como a vingança do tatu, virou assunto do momento na pequena cidade texana. Nos botecos, esquinas, escolas, grupos de amigos, praças, igrejas e até em velórios, o assunto do momento era o tatu que revidou a agressão sofrida.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here